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POLÍTICA DE ENTREGA

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.

As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.

Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. 

Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na área de pedidos.

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.  

Durante o período de novembro e dezembro, os prazos de entrega poderão sofrer alteração devido à grande demanda.

Os pedidos são faturados (fatura emitida, pronto para envio) em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em site. Acompanhe a alteração de status de seu pedido aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@krozstore.com.br.

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o código de rastreio da transportadora.

Se o seu pedido já teve pagamento aprovado, agora é só aguardar o status “Em Separação”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio está prestes a ser emitido e em breve será postado.

Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.

Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@krozstore.com.br.

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

- Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

- Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;

- Mudança de endereço;

- Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;

- Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.

Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e envio. 

Certifique-se de que fez a consulta de seu pedido em sua conta no site, revise o prazo de entregas e a sua data de postagem. 

Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.

Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.

Trabalhamos com entregas terceirizadas com transportadoras. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.

 

ATENÇÃO

 

Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.   

 

Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail para revisar os dados de seu cadastro acesse aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: contato@krozstore.com.br.

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.

Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato através do e-mail contato@krozstore.com.br e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.

Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. 

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: contato@krozstore.com.br.

 

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:

- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;

- Cliente ausente na hora da entrega;

- Pacote não retirado na agência dos Correios;

- Logradouro com numeração incorreta;

- Extravio.

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução.

Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centros de Distribuição, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail.

A partir do recebimento do e-mail com assunto “Pedido Devolvido” entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.

Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.

Caso o pacote senha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: contato@krozstore.com.br

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Oferecemos as seguintes opções para pagar seu pedido:

CARTÃO DE CRÉDITO

Visa, Mastercard e American Express: Parcelamento em até 3x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00;

Prazo de aprovação de até 72 horas úteis.

BOLETO BANCÁRIO

 

Ao finalizar a compra, a opção de “imprimir boleto” ficará disponível, assim como no e-mail de confirmação da compra. O boleto será emitido com vencimento de 2 dias e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco;

O banco tem até 5 dias úteis para compensar o pagamento.

PIX

 

Ao finalizar a compra, o site irá gerar o QR Code nas opções copia e cola ou imagem que poderá ser scaneada utilizando o app do seu banco. O código possui validade de 15 minutos, este é o prazo para concluir a compra, após este período a operação não poderá ser concluída e você deverá retornar à página com as opções de método de pagamento. 

CRÉDITOS EM LOJA | VALE TROCA | VALE PRESENTE

 

Se houver crédito disponível em sua conta no site, o valor irá constar na página de finalização da compra, basta primeiro selecionar uma forma de pagamento e depois clicar no crédito disponível para que seja descontado do valor total.

No caso de Vale Presente, selecione o flag e insira o código.

Nos casos de boleto e PIX, se está pagando pelo APP do banco, certifique-se de que o pagamento realmente foi efetivado no dia em que fez a transação, caso tenha feito um agendamento, o valor só será compensado no prazo após o dia efetivo que seu banco registrar o pagamento na data agendada.

IMPORTANTE

As opções de pagamento ofertadas podem sofrer alterações sem aviso prévio, sendo assim, podem ser desativadas sazonalmente. Confira as opções disponíveis no momento da finalização da compra.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

E-MAILS PROMOCIONAIS

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos dos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site. Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido: Acesse o produto/link de sua preferência para ser direcionado a nossa página; efetue seu pedido normalmente; A promoção será confirmada em “Meu Carrinho”; confira os valores, condições de pagamento e entrega antes de fechar o pedido. Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails. Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

PROMOÇÕES

Preparamos promoções em toda a loja com frequência. Aqui você irá encontrar descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes, etc. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar sua compra. Atente-se à disponibilidade de trocas em período de promoção. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@krozstore.com.br.

E-MAIL FALSO OU SPAM

A Kroz Store não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site da Kroz Store ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download. Os e-mails promocionais da Kroz Store têm como único remetente o endereço contato@krozstore.com.br.

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não clique em nenhum link e envie um e-mail para contato@krozstore.com.br.

IMPORTANTE

 

Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Kroz Store, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

TROCAS DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Nossas trocas e devoluções são descomplicadas. Você não precisa nos dar inúmeras explicações sobre a sua decisão. É só solicitar e nós prontamente atenderemos.  

Você pode solicitar a troca de um item por outro modelo, tamanho ou cor ou apenas uma devolução com reembolso integral ou vale crédito em site.

 

O prazo para solicitar uma troca (trocar por outro item disponível em site) é de até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Para devolução com reembolso do valor pago, o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Consulte a disponibilidade de trocas para seu pedido no período da sua compra. 

Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

Para solicitar uma troca ou devolução, preencha o formulário, clicando aqui.

CONDIÇÕES DO PRODUTO

O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da Fatura.

Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.

O pedido de troca/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade.

Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado.

Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

 

Após o recebimento do retorno do formulário que nosso atendimento encaminhará via e-mail, anote seu número de logística reversa, pois é com ele que você fará a postagem nos Correios.

Para despachar uma troca/e ou devolução basta embalar o produto junto à Fatura em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.

Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote, todas as informações de destinatário estarão disponíveis para os Correios no código de logística reversa.

Leve o pacote aos Correios e apresente o código de logística reversa recebido via e-mail.

Guarde com você a notinha de comprovante de postagem que irá receber dos Correios. Ela contém o rastreio para acompanhar o trajeto de seu pacote até nós.

Agora é só aguardar o recebimento da sua troca/ e ou reembolso. Te daremos retorno em até 20 dias úteis via e-mail.

Se já solicitou a troca e fez o preenchimento de formulário, você poderá despachar nos correios em até 10 dias corridos após o recebimento do e-mail com a logística reversa.

 

É importante saber que só será emitido um único código de logística reversa por troca, caso perca o prazo de postagem, perderá o direito de troca.

Caso o produto que você quer trocar esteja esgotado em estoque, você pode ficar com o crédito em site no mesmo valor que você pagou em sua peça para efetuar uma nova compra em site. Solicite no preenchimento do formulário de troca.

Caso não tenha solicitado a troca, acesse as instruções de solicitação de trocas e devoluções.

Verifique:

 

- Solicitação de troca e/ou reembolso;

- Postagem nos Correios;

- Acompanhamento do rastreio do seu envio no comprovante dos Correios.

Assim que houver o recebimento do pacote, seu produto passará obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição, essa pode levar até 20 dias úteis para ser finalizada.

Acesse as condições de troca e devolução caso haja alguma dúvida sobre a condicionalidade do seu item.

Acompanhe o seu e-mail, te avisaremos por lá sobre o resultado da análise do seu pacote em até 20 dias úteis após expedição no recebimento do pacote no CD.

Você pode solicitar troca por qualquer produto de valor equivalente ao que pagou pelo produto original. Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Caso queira um item de valor maior na troca, você pode pagar a diferença, basta indicar na descrição do formulário.

Ao solicitar a troca, certifique-se de que o produto que quer receber está disponível em estoque no momento.

Após o preenchimento dos formulários corretamente, iremos te dar o retorno via e-mail (certifique-se de que preencheu o e-mail correto no formulário). Acompanhe as caixas de entrada, de lixo eletrônico e de spam do seu e-mail.

Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é algo comum e cortesia da loja, pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

O PRODUTO QUE PROCURO ESGOTOU, O QUE POSSO FAZER?

Se o produto que procura está esgotado, acesse a página da peça, clique no tamanho desejado e insira seu e-mail para te avisarmos quando houver reposição;

 

Não temos garantia e prazos de reposição de nenhum produto disponível no site.

O QUE É UM PRODUTO EM PRÉ-VENDA?

É um produto lançamento que ainda não temos em estoque, o prazo de despacho para a transportadora é um pouco maior e é pré-estabelecido na descrição do produto. Atente-se a esta informação no momento da compra.

COMO CANCELAR UM PEDIDO?

Se você ainda não efetuou o pagamento do boleto, basta aguardar que o pedido será cancelado automaticamente por falta de compensação.

 

Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “Em Separação”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote.

 

Se o seu pacote está com o status “Postado na Transportadora" ele já foi enviado ao operador logístico e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega.

 

Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento.

 

Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, acesse aqui.

É POSSÍVEL ALTERAR UM PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO?

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.

 

Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.

 

Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “Em Separação”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato com a gente! Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido. Avise-nos através do e-mail de  atendimento contato@krozstore.com.br.

PAGUEI MEU PEDIDO E O STATUS DA COMPRA SEGUE “AGUARDANDO PAGAMENTO”, O QUE FAÇO?

Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco.

CARTÃO DE CRÉDITO

Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por:

 

- Falta de limite;

- Bloqueio de segurança do cartão;

- Perfil do comprador no banco;

- Erro na inserção de dados;

- Entre outros.

BOLETO E PIX

 

Nas compras efetuadas por boleto, a confirmação é enviada pelo banco emissor do boleto dentro do prazo de até 5 dias úteis. Assim que recebermos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para “pago”. Enquanto isso o status fica como “Aguardando Pagamento”.

PIX

 

Nas compras efetuadas por PIX, a confirmação é imediata. Assim que recebermos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para “pago”.

QUAIS E-MAILS RECEBEREI REFERENTES AO MEU PEDIDO?

Você receberá os seguintes e-mails:

 

  • Wix Payments – Dados do pedido em Kroz Store, código “copia/cola” e também o link para visualização do boleto;

  • Wix – Confirmação da compra em Kroz Store, número do pedido, dados da compra, confirmação de pagamento aprovado na intermediadora financeira; Fatura;

  • Atendimento ao cliente: contato@krozstore.com.br: Pedido Em separação / Pedido postado na transportadora - Código de rastreio / Pedido Entregue;

IMPORTANTE 

Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido, iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail.  

 

Para revisar os dados de seu cadastro acesse aqui.

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO NO SITE?

Acesse sua conta no site em “Meus Pedidos”.

Suas compras ficarão dispostos na tela principal. Ali se concentram todas as informações sobre o pacote, seu status de pagamento e código de rastreio também.

MEU PEDIDO FOI CANCELADO POR REPROVAÇÃO QUAL É O PRAZO PARA REEMBOLSO?

Acesse aqui para instruções de solicitação de reembolso do produto.

Cartão de crédito: Após liberação do reembolso diante do prazo pré-estabelecido aqui, o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.

 

Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Para pedido de cartão de crédito cancelado por reprovação, você poderá selecionar outro método de pagamento e concluir sua compra.

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